domingo, 29 de agosto de 2010

Cientistas inventam "água seca"

Testes mostram que produto em pó pode ser útil na absorção de gases que causam o efeito estufa, ajudando a reduzir os efeitos da poluição.produto contém a fórmula da água convencional (H20) revestida por uma camada sílica. No total, o produto é feito com 95% de água.Segundo o Daily Mail, a invenção é capaz de absorver gases nocivos ao ar, o que poderia ser útil no retardamento aquecimento global. O pesquisador responsável pela água em pó também afirma que a descoberta acelera a reação entre hidrogênio e ácido málico, que cria um outro ácido muito usado na indústria farmacêutica.

Shinigami
Fonte:Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário