O Museu Britânico de Londres teve de ser evacuado no começo da tarde deste sábado (28) após alguns visitantes reclamarem de um cheiro estranho, que teria causado irritação nos olhos e nas gargantas. Naquele momento, 8 mil pessoas estavam no local.
Segundo oficiais da polícia londrina, ninguém precisou de cuidados médicos; a evacuação teria acontecido apenas por precaução. Uma porta-voz do museu afirmou que as primeiras reclamações aconteceram a partir das 12h30.
Apesar de a polícia não ter conseguido explicar a origem do odor, a porta-voz comentou que o problema teria sido um incidente envolvendo um gás ou um componente químico.
O Museu Britânico de Londres é um dos principais da cidade e, no momento, não há exposições pagas no local. Ele deve ser reaberto normalmente neste domingo (29).
Shinigami
Fonte: G1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário